20/07/2018 10:50

Tchau Férias! Venha se despedir de julho no Clube!

undefined

Para encerrar o mês de julho com chave de ouro, a Apcef Ceará vai realizar um evento de despedida das férias no domingo 29/07, no Clube da Caixa.  A programação especial terá início às 10h e será totalmente gratuita para associados, dependentes e convidados. Confira as atividades e participe!

Recreação Infantil
Sob o comando da Cia da Alegria, a criançada vai se divertir com diversas brincadeiras: corda, bexigas, bambolês, ponte maluca, lona escorregadia, torta na cara e muito mais. Atividades gratuitas.

Aula de Ritmos
O professor de dança Janderson Alves vai animar o Clube com muita música e coreografia, a partir das 10h30.  Aula gratuita.

Atendimento Nutricional
Um nutricionista estará no Clube a partir das 10h30 para consultas rápidas, com orientações sobre alimentação saudável, avaliação nutricional e cálculo de IMC – Índice de Massa Corporal. O atendimento será gratuito e por ordem de chegada.

Massoterapia
Nada melhor do que encerrar as férias com uma massagem relaxante! Por isso uma massoterapeuta estará no Clube a partir das 10h30 para atendimento gratuito e por ordem de chegada.

Tchau Férias!
Despedida das férias de julho no Clube da Caixa
Dia 29 de julho
A partir das 10h
Programação gratuita e exclusiva para associados, dependentes e convidados
Informações: (85) 3253.2034 / www.apcefce.org.br

Despedida Ferias.jpg

Compartilhe