10/10/2019 11:37

Talentos Fenae: vote nas obras do Ceará que estão na etapa nacional

undefined

Está aberto o período de votação nas obras do Talentos Fenae/Apcef 2019! Até o dia 25 de novembro, podem votar empregados Caixa associados às Apcefs, empregados não associados e não empregados Caixa (cada público deste com pesos diferentes). Dê seu voto nas obras que estão representando o Ceará e divulgue nas suas redes sociais para ajudar os nossos colegas artistas!

Imagem
Filme: Brasil 70 (Paulo Araújo)
Foto: Mundo Paralelo (Leandro Leal)

 

Literatura
Conto/Crônica: O homem mínimo (Paulo Araújo)
Poesia: Caos (Rogério Montenegro)

Artes Visuais
Desenho/Pintura: Muçulmanas (Paulo Araújo)
Desenho Infantil: Meus zumbis favoritos [ Minecraft ] (Kael - dependente de Raquel Gomes)

Música
Composição: Valsinha (Paulo Araújo - interpretada por Raquel Gomes)
Interpretação: Barco de Cristal (Regina Carla)

Votação - Cada usuário poderá votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em quantas obras desejar. Os empregados Caixa ativos, aposentados/pensionistas não associado às Apcefs poderão votar pelo site do Mundo Caixa (validação pelo Mundo Caixa) ou pelo facebook e os não empregado Caixa (validação pelo login via Facebook).

As obras que estão disponíveis para votação venceram as disputas estaduais e agora representam as 27 Apcefs na fase nacional. A votação se fará por meio de atribuição de nota de 5 a 10 (sendo 5 a menor avaliação possível e 10 a maior avaliação possível) a qualquer obra cadastrada no concurso, basta acessar o site.

O voto tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). A nota do júri popular será somada as avaliações dos jurados técnicos. As apresentações dos concorrentes de Música e a premiação de todos os vencedores nacionais ocorrerão na grande final em dezembro.

Talentos - Concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos. Há 13 anos o concurso revela talentos por todo o país. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

 

 

Compartilhe