20/09/2017 10:20

Talentos Fenae: dia 30, júri técnico avalia obras na seletiva estadual

undefined

Encerrada a votação popular estadual do Talentos Fenae/Apcef, chegou a hora dos trabalhos inscritos passarem pelo júri técnico, que irá escolher as melhores obras para concorrerem na etapa nacional. No Ceará, os jurados irão se reunir no próximo dia 30 de setembro, às 12h, no Clube da Caixa, para avaliar as composições e interpretações da categoria Música.

Nas demais categorias (Foto e Filme, Artes Visuais e Literatura), o julgamento das obras será feito on-line pelos jurados. “Vamos reunir um time de especialistas muito competentes para avaliar os trabalhos dos nossos artistas com muito profissionalismo e seriedade”, afirma o presidente Rochael Sousa.

O resultado da fase estadual será divulgado no dia 2 de outubro. Os primeiros colocados de todas as modalidades partirão para a disputa da etapa nacional, na qual também haverá voto popular e júri técnico. A grande final do Talentos Fenae/Apcef 2017 será em Curitiba (PR), de 6 a 8 de dezembro, quando haverá apresentação e avaliação das composições e interpretações musicais e a premiação de todos os vencedores.

Mais detalhes em talentos.fenae.org.br

Júri Técnico – Seletiva Estadual do Talentos Fenae/Apcef
Categoria Música: composição e interpretação
Dia 30 de setembro
Clube da Caixa (Av. Frei Cirilo, 4700 – Messejana, Fortaleza/CE)
Às 12 horas
 

Compartilhe