04/11/2020 12:44

Talentos Fenae 2020: já votou nas obras finalistas do Ceará?

undefined

Começou a votação popular da fase nacional do Talentos Fenae/Apcef 2020! Conheça as obras dos artistas que estão representando o Ceará nesta etapa final e dê seu voto até o dia 23 de novembro. Você pode escolher seus campeões nas categorias Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho/pintura e desenho infantil), Literatura (contos/crônicas e poesia) e Música (composição e interpretação).

Para votar é fácil: entre no site do concurso e escolha sua obra favorita. Ao clicar na obra, ao final da página haverá a opção logar com o Mundo Caixa ou logar com o Facebook. Faça o login e vote na obra que você mais gostou. As obras disponíveis para votação são as vencedoras do primeiro lugar nas disputas estaduais. É possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma obra por vez. Na votação popular, poderão votar nas obras do concurso os empregados Caixa associados às Apcefs, trabalhadores do banco não associados e não empregado Caixa, cada público deste com pesos diferentes.

Confira abaixo as obras representantes do Ceará

Foto e Filme
Foto: Edson Henrique Pereira Felipe (Obra: Colombianos https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/FotoFilme/11212)
- Filme: Leandro Arruda Leal (Obra: Fortaleza Lockdown https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/FotoFilme/12555)

Artes Visuais
Desenho e Pintura: Jason Rodrigues Simões (Obra: Coluna da Hora https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/11843)
- Desenho Infantil: Dora Batista Montenegro, dependente de Carlos Rogério de Oliveira Montenegro (Obra: Solidão https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/ArtesVisuais/10718)

Literatura
Contos e Crônicas: Paulo Cesar Benício Mariano (Obra: O Fogão https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Literario/12534)
- Poesia: Cleudon Chaves Júnior (Obra: Evocação https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Literario/11062)

Música
Interpretação: Regina Carla Campos (Obra: Nossa Senhora das Fêmeas https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Musica/11415)
- Composição: David Santos Salomão (Obra: Nas Sombras: https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Musica/11914)

Premiações

O Talentos tem chamado a atenção de todo o país. Na fase nacional, tal como ocorre com a estadual, serão premiados os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Neste ano, a grande final será em dezembro com a apresentação do cantor Diogo Nogueira.

“A fase de votação popular é quando as pessoas mais se mobilizam para votar nas obras que consideram as mais belas, as mais expressivas e as melhores, enfim. Venham participar da votação popular para escolher a obra de sua preferência”, convocou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

 

Compartilhe