19/09/2017 12:29

Rede do Conhecimento inicia turma do curso CPA 20 no Ceará

undefined

IMG_5875.JPGA Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, começou uma nova turma do curso presencial de CPA 20, nesta segunda-feira (18), na Apcef Ceará. No primeiro encontro, estiveram presentes o presidente, Rochael Sousa, e o diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae, Marcos Saraiva, que deram as boas vindas aos alunos e falaram sobre a importância da qualificação profissional dos empregados da Caixa.

O curso, oferecido gratuitamente aos associados, terá 30 horas/aula e é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. O conteúdo está voltado para a prova da Anbima.

As aulas acontecem de 18 a 23 de setembro e de 25 a 27 de setembro, das 19 às 22h, na sede da entidade, em Fortaleza. O curso é ministrado pelo professor Henrique Zimmerman, formado em administração e especialista em renda fixa, além de sócio do IFB da capital cearense.

O CPA 20 está entre os cursos mais requisitados pelos empregados da Caixa. Até agora cerca de 400 associados já fizeram os cursos presenciais de CPA 10 e CPA 20 por meio da Rede do Conhecimento. “Tanto as aulas presenciais quanto aquelas feitas na Rede do Conhecimento disponibilizam material e dinâmica que garantem um ótimo aprendizado para os colegas”, afirma o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.

Compartilhe