29/09/2017 10:04

Rede do Conhecimento finaliza curso de CPA 20 no Ceará

undefined

rede do conhecimentoNa última quarta-feira, dia 27 de setembro, foi o encerramento do curso presencial de CPA 20, promovido gratuitamente pela Rede do Conhecimento - plataforma de educação da Fenae e das Apcefs - para os associados da Apcef Ceará. As aulas, realizadas na sede da entidade, foram ministradas pelo professor Henrique Zimmerman, formado em administração e especialista em renda fixa, além de sócio do IFB da capital cearense.

No total, foram 30 horas/aula distribuídas ao longo de oito dias do curso, com conteúdo voltado para a prova da Anbima e destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. A Fenae, em parceria com as Apcefs, pretende ofertar este curso em todo o Brasil. Somente no Ceará, 53 associados receberam o certificado.

Sobre CPA 20
O CPA 20 está entre os cursos mais requisitados pelos empregados da Caixa. Até agora cerca de 400 associados já fizeram os cursos presenciais de CPA 10 e CPA 20 por meio da Rede do Conhecimento. “Tanto as aulas presenciais quanto aquelas feitas na Rede do Conhecimento disponibilizam material e dinâmica que garantem um ótimo aprendizado para os colegas”, afirma o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.

Conheça a Rede do Conhecimento! Acesse www.fenae.org.br/portal/fenae-portal/para-voce/informativo/rede-do-conhecimento.htm

Compartilhe