25/01/2021 13:07

Rede do Conhecimento: conteúdo está liberado para aposentados não associados à Apcef

undefined

CARD-RC-DiaAposentados-600x400-F2.jpg

O Dia Nacional dos Aposentados e Aposentadas é comemorado em todo o país em 24 de janeiro. Para marcar a data, a Fenae está promovendo diversas ações voltadas ao segmento. Uma delas é a liberação do conteúdo da Rede do Conhecimento para aposentados e pensionistas que não são associados à Apcef. A medida terá validade de 30 dias, exceto para os cursos de certificação bancária.

A plataforma EAD da Fenae e das Apcefs é exclusiva para os associados, sendo disponibilizada para os não sócios apenas a primeira aula. Os mais de 100 cursos abertos atendem a interesses de várias áreas: marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, dentre outras.

Como acessar
Para acessar a plataforma EAD é preciso ter cadastro no Mundo Caixa. Em www.fenae.org.br/rededoconhecimento, você fica por dentro dos cursos, Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), RedeCast (assuntos em arquivos de áudio), além das palestras do Inspira Fenae 2020.

“Esperamos que os aposentados e aposentadas possam aproveitar a gama de cursos que temos na plataforma feita e idealizada a partir de sugestões dos próprios associados. E que seja um estímulo para que eles se associem e possam aproveitar os cursos não apenas neste momento”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Associar-se a uma das 27 Apcefs do país traz essa e outras vantagens aos aposentados Caixa. Se você ainda não é associado, acesse a plataforma de associação e associe-se de forma rápida e simples.

 

 

Compartilhe