04/04/2020 12:59

Rede do Conhecimento abre acesso a todos os empregados Caixa

undefined

Fonte: Fenae

Rede do Conhecimento, plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs, vai liberar, a partir desta segunda-feira (6), mais de cem cursos para todos os empregados Caixa.  A plataforma é exclusiva aos associados das Apcefs, sendo liberada aos não sócios apenas a primeira aula. 

A abertura em caráter extraordinário é uma ação que visa contribuir para o aprendizado e bem-estar do universo de empregados Caixa, que beneficia cerca de 137 mil pessoas neste momento de crise. A liberação dos cursos terá validade pelo período de 30 dias, a contar desta segunda-feira (6).

“Esperamos que os empregados possam aproveitar a grande gama de cursos que temos nessa que é a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, feita e idealizada a partir de sugestões dos próprios associados. E que seja um estímulo para que eles se associem e possam aproveitar os cursos não apenas neste momento. Vale lembrar que quem participa dos cursos da Rede do Conhecimento pode ser sorteado para participar do Inspira Fenae, um evento que já se consolidou como disseminador de novas ideias no universo dos empregados da Caixa”, afirmou Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae.

Os cursos para obtenção de certificação bancária, a exemplo dos CPAs, não serão abertos, mas opções não faltam na plataforma. Os mais de cem cursos abertos atendem a interesses de várias áreas: marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, por exemplo. O curso também estará aberto aos aposentados não associados com inscrição no Mundo Caixa.

Para acessar a Rede do Conhecimento, basta entrar com o login e a senha do Mundo Caixa.

Compartilhe