23/06/2020 18:39

Plataforma de Convênios da Fenae oferece descontos exclusivos para associados

undefined

convenios _1_.jpg

Em abril deste ano a Fenae e as Apcefs inauguraram uma nova plataforma do Convênios, para dar mais comodidade e vantagens aos empregados da Caixa na hora de fazer compras. São mais de 800 empresas parceiras que oferecem descontos exclusivos para empregados ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs.

A plataforma atende em sistema de cashback. Funciona assim: na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar na próxima compra. Legal, né? As empresas dão opção de diversas formas de pagamento, programa de fidelidade ou de recompensa. Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. Tudo com muita segurança e comodidade, sem precisar sair de casa.

São 350 lojas virtuais e quase 14 mil estabelecimentos conveniados, no total. A Fenae e Apcefs mantêm grande variedade de convênios, que inclui farmácias, eletrodomésticos, educação, lazer e outras áreas.

Para acessar o clube de vantagens, os empregados conveniados devem utilizar o mesmo login e senha do Mundo Caixa. Acesse e aproveite: www.fenae.org.br/convenios

Se você ainda não é associado, aproveite a oportunidade para não ficar de fora dos descontos e associe-se já: www.fenae.org.br/associacao

 

 

Compartilhe