25/10/2017 17:54

Participe do grupo Geração Saúde da Apcef Ceará!

undefined

O grupo Geração Saúde, idealizado pelo coordenador de esportes da Apcef Ceará, David Lopes, foi criado com o objetivo de reunir sócios e familiares em torno de uma paixão em comum: o esporte. O grupo já conta com mais de 80 pessoas e participou do seu primeiro evento esportivo no último dia 21 de outubro.  

“A ideia é promover o esporte, a saúde e, pelo menos uma vez por mês, participar de algum evento na cidade, como corridas, passeios e trilhas, e promover atividades esportivas no Clube da Caixa”, explica David Lopes.

Para abrir as atividades, o grupo marcou presença na corrida noturna UP! NIGHT RUN, no último sábado (21), e levou mais de 50 pessoas para participar. “Tivemos o apoio fundamental da diretoria da Apcef Ceará, que deu todo o suporte necessário e ainda forneceu frutas para todos os atletas”, completa o coordenador, que já está articulando a participação do grupo na Corrida Retrô, dia 18/11, no Shopping Rio Mar.

Quer participar?

Para fazer parte do Geração Saúde, basta entrar em contato com o professor David Lopes pelo telefone (85) 9 8668.7777.  As pessoas interessadas serão incluídas no grupo de WhatsApp para acompanhar todas as atividades. O grupo é aberto para sócios da Apcef Ceará e seus familiares.  

Compartilhe