28/09/2018 08:56

Participe da nossa campanha de associação e concorra a viagens para Gramado e Paris!

undefined

Ainda está no ar a campanha de associação da Fenae e das Apcefs, "Nossa história continua na sua". O próximo sorteio terá como prêmios viagens para o Natal Luz em Gramado (RS) e será realizado no dia 20 de outubro. Dá tempo de participar! 

Todos que se associam à Apcef por meio da plataforma (www.fenae.org.br/associacao) ou indicam colegas que efetivam a associação participam dos sorteios mensais. Entre os principais prêmios, já saíram pacotes para torcer pelo Brasil na Rússia, além de iPhones, Smart TVs e cafeteiras. Estão previstas também viagens para Paris, com acompanhantes, cujo sorteio será realizado em janeiro de 2019.

A campanha de associação visa fortalecer a Fenae e as Apcefs e mostrar tudo o que as duas entidades realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Pelo site, os participantes podem obter informações a respeito de projetos como Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcefs, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associa pela plataforma paga R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

Compartilhe