17/02/2020 12:19

Nova diretoria da Apcef CE toma posse para gestão 2020/2022

undefined

IMG_5988.JPG

Aconteceu na última sexta-feira (14/02), no Clube da Caixa, a cerimômia de posse da nova diretoria da Apcef Ceará (triênio 2020/2022). O presidente Rochael Sousa assume o segundo mandato à frente da entidade após a vitória nas urnas da chapa "Apcef na Luta". As eleições, que aconteceram em janeiro, renovaram a Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade.

Associados e convidados prestigiaram o coquetel de posse, que contou ainda com a presença de representantes de entidades parceiras, como Marcos Saraiva, diretor da Fenae, Tadeu Fontenele, presidente da ACEA, e Tulio Menezes, diretor do Sindicato dos Bancários.

"Reassumimos a diretoria reafirmando o nosso compromisso com a defesa da Caixa 100% Pública, com os direitos dos trabalhadores e com a promoção da qualidade de vida dos empregados da empresa por meio da cultura, do esporte e do lazer. Estamos passando por um momento difícil na política do país, então precisaremos mobilizar, fortalecer e unir cada vez mais a categoria para fazer resistência pelos próximos anos", afirma o presidente reeleito. 

Confira aqui a composição completa da nova diretoria.

IMG_5986.JPG     IMG_5991.JPG

Compartilhe