29/04/2020 20:23

Na onda das lives: artistas da Caixa promovem Sarau na Rede

undefined

saraunarede.jpg

Com apoio da Apcef Ceará e Fenae, um grupo de associados promoverá o Sarau na Rede para celebrar o Dia do Trabalhador e os 71 Anos da Apcef Ceará - ambos comemorados no dia 1º de maio. A ideia é reunir diversas apresentações artísticas em uma sequência de lives, com música, poesia e teatro. Serão quatro lives, transmitidas no Youtube, nos dias 30/04, 01/05, 02/05 e 03/05 (de quinta a domingo desta semana), sempre às 19h30.

"O Sarau é uma ideia antiga que a gente já estava preparando para apresentar no Clube da Caixa, mas fomos pegos de surpresa por essa pandemia e pela necessidade de isolamento. Resolvemos então participar dessa corrente de apresentações online. É uma oportunidade de matarmos a saudade, botarmos a conversa em dia e levar um pouco de alegria e amor nesses tempos tão difíceis", conta Otávio Pires, diretor da Apcef Ceará. Ele explica ainda que a ideia foi potencializada pelo associado e artista Maurílio Melo, que já vinha promovendo suas próprias lives entre amigos. 

As quatro lives serão transmitidas no canal "Sarau na Rede", no Youtube. Não deixe de assistir e apoiar os artistas da Caixa! 

 

Compartilhe