19/08/2019 18:58

Jogos do Nordeste 2019: Apcef CE intensifica preparação para a disputa em João Pessoa

undefined

jogos _4_.jpegNo próximo fim de semana, acontecem os XI Jogos Regionais do Nordeste, entre os dias 23 e 25 de agosto, na cidade de João Pessoa (PB). Faltando poucos dias para o início do evento, os atletas da Apcef Ceará continuam firmes na preparação e na rotina de treinos.

A delegação cearense levará 120 pessoas, das quais 110 são atletas, e participará de todas as modalidades da competição – inclusive paralímpicas. Nas últimas semanas, todas as equipes estão treinando três vezes por semana, focadas em chegar à capital paraibana e dar o melhor desempenho nas disputas.

De acordo com o presidente da Apcef Ceará, Rochael Sousa, os atletas vêm de um longo e intenso processo de preparação: “valorizar o esporte é uma das formas que a Apcef lança mão para promover qualidade de vida e bem estar aos empregados da Caixa. Por isso, contamos com profissionais do esporte altamente capacitados, investimos em infraestrutura de qualidade e realizamos periodicamente atividades esportivas. Tudo isso para incentivar a prática esportiva e garantir uma preparação adequada para os nossos atletas”.

jogos _6_.jpeg     jogos _5_.jpeg

Objetivo definido
David Lopes, coordenador de esportes da entidade, destaca que o objetivo para a competição regional deste ano é colocar a Apcef Ceará, pelo menos, entre os três primeiros colocados do ranking geral de medalhas. “A nossa preparação começou no ano passado, quando conseguimos participar de várias competições extras pensando em deixar os nossos atletas técnica e psicologicamente mais firmes para competir. Se Deus quiser teremos sucesso neste ano e vamos chegar nos Jogos da Fenae 2020 com uma boa bagagem para obter várias conquistas a nível nacional e colocar o Ceará também entre os três melhores do Brasil”.

jogos _3_.jpeg

jogos _2_.jpeg  jogos _1_.jpeg  jogos _7_.jpeg

Compartilhe