07/05/2020 19:59

Instituto Fenae libera cursos online gratuitos para sócios cooperadores

undefined

Cursos-Socio-contribuinte-Versao-2.jpg

Neste período de quarentena, ficar em casa também pode ser uma boa oportunidade para ampliar conhecimentos e desenvolver habilidades profissionais e pessoais. Pensando nisso, a Apcef Ceará e a Fenae, por meio do Instituto Fenae, estenderam a oferta de cursos online gratuitos para os sócios cooperadores, que não são empregados da Caixa.

O Instituto Fenae é uma plataforma de educação à distância destinada a parceiros das entidades associativas. Inicialmente, serão disponibilizados 15 cursos em diversas áreas, como saúde, gastronomia, marketing, idiomas e finanças. Em um segundo momento, serão lançadas novidades. Os cursos ficarão no ar até o final da quarentena.

Para o sócio cooperador fazer os cursos, é preciso acessar o link enviado por e-mail e gerar uma senha. Depois basta acessar www.institutofenae.org.br e fazer o login com CPF e a senha. O link foi enviado para o e-mail cadastrado na secretaria do Clube da Caixa. Mais informações: apcefce@apcefce.com.br ou (85) 3229.0797 / 98148.4100 (whatsapp)

Confira os cursos liberados no Instituto Fenae

Atividade Física e Saúde
Bancos Públicos
Cervejas
Como captar investimento anjo para a sua startup
Cozinha Básica
Criatividade e Inovação
Espanhol Básico
Fundamentos de Marketing
Educação Previdenciária básica I
Inglês Básico
Introdução ao mundo dos vinhos
MasterMind - Desenvolvendo uma mente poderosa
Matemática Financeira com o uso da HP12C na prática
Mercado Financeiro para iniciantes
Planejamento Financeiro Pessoal

 

Compartilhe