20/12/2017 11:49

Grupo Geração Saúde promete muitas atividades em 2018

undefined

LogaoBeach3.jpegCriado em outubro deste ano e formado por associados e familiares, o grupo Geração Saúde da Apcef Ceará encerrou 2017 com participação em três corridas. O último evento foi o 2º Longão Beach, no dia 10 de dezembro, que contou com 38 integrantes do grupo.

“Desde a criação do grupo, participamos de um evento de corrida por mês: Night Run, Corrida Retrô e Longão Beach. Próximo ano promete e teremos vários outros eventos diferentes, sem deixarmos as corridas de lado, mas com algumas novidades para unirmos cada vez mais a família Apcef”, afirma o coordenador David Lopes.

Sobre o Geração Saúde

Idealizado pelo coordenador de esportes da Apcef Ceará, David Lopes, o grupo foi criado com o objetivo de reunir sócios e familiares para promover o esporte e vida saudável, estimulando a participação em eventos e atividades esportivas.

Para participar do Geração Saúde, basta entrar em contato com o professor David pelo telefone (85) 9 8668.7777. As pessoas interessadas serão incluídas no grupo de WhatsApp para acompanhar todas as atividades. O grupo é aberto para sócios da Apcef Ceará e seus familiares.  

 

 

Compartilhe