08/04/2019 15:55

Festa de 70 Anos da Apcef Ceará será dia 3 de maio com Os Transacionais!

undefined

A Apcef Ceará completa 70 anos de história no próximo dia 1º de maio e, para celebrar a sua trajetória de lutas e conquistas, a entidade convida todos os associados e associadas para uma grande festa no dia 3 de maio, no Clube da Caixa. A atração principal da noite será a banda Os Transacionais (confira abaixo todas as atrações). 

“São 70 anos de muitas lutas, aprendizados e vitórias. O movimento associativo dos empregados da Caixa é referência para muitos trabalhadores e temos muito orgulho da importância dessa trajetória. Agradecemos a cada associado, ativo e aposentado, que ajuda a escrever as linhas dessa história diariamente”, comemora o presidente da Apcef Ceará, Rochael Sousa.

O presidente destaca a atuação permanente da Apcef Ceará, ao lado da Fenae, na defesa dos direitos e interesses dos empregados da Caixa, sempre com o objetivo de congregar os associados por meio de ações sociais, esportivas, culturais e políticas. “A entidade está sempre atenta ao relacionamento da Caixa com os seus empregados para garantir condições dignas de trabalho, salário justo e qualidade de vida. Além disso, temos como uma das principais lutas o fortalecimento da Caixa como banco 100% público”, afirma.

A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) lidera, apoia e patrocina diversas ações do movimento associativo dos empregados da Caixa e, juntamente com outras entidades representativas, atua ativamente na defesa dos trabalhadores."Neste momento de comemoração, não podemos deixar de agradecer o apoio de toda a diretoria e quadro de funcionários da Fenae, que são incansáveis na defesa da categoria e não medem esforços para fortalecer o nosso movimento associativo", completa Rochael. 

Para comemorar 70 anos, uma festa anos 70!

A festa terá o tema “Anos 70”, por isso todos os associados estão convidados a viajarem no tempo e entrarem no clima da década! A principal atração da noite será Os Transacionais, uma das bandas mais populares e respeitadas pelo público cearense. Combinando diversos ritmos, do samba-rock ao carimbó, a banda faz uma releitura de músicas brasileiras produzidas, principalmente, nas décadas de 60 e 70.

Além deles, a noite contará também com apresentação especial do Balé Folclórico Arte Popular de Fortaleza, grupo de dança parceiro da ONG Moradia e Cidadania. A entidade foi criada por empregados da Caixa há 25 anos e seus projetos sociais continuam sendo mantidos por meio de doações. Para conhecer mais o trabalho da ONG, acesse: http://moradiaecidadania.org.br/acoes-por-estados/ceara/.

Para completar a programação, haverá ainda a apresentação da dupla de repentistas Guilherme Nobre e Antônio Jocélio, do projeto Clube da Viola, apoiado pela Apcef Ceará e que valoriza a arte do improviso da poesia de repente.

70 Anos da Apcef Ceará
Dia: 3 de maio
Horário: 20h30
Local: Clube da Caixa
Entrada gratuita para associado + um acompanhante (criança até 12 anos não paga)
Convidado extra: R$ 30,00
Todos os convidados terão direito a buffet completo + open bar de cerveja e drinks
Haverá espaço kids gratuito

cartazfinal-70anos.jpeg

 

Compartilhe