05/02/2021 18:11

Estão abertas inscrições para o Meu Ideal, participe!

undefined

600x400.png

Se você, aposentado ou pensionista da Caixa, busca um estilo de vida mais saudável e quer orientações para atingir esse objetivo sem sair de casa, não pode perder a oportunidade de participar do Meu Ideal, programa da Fenae e das Apcefs com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental. As inscrições estão abertas em www.fenae.org.br/meuideal até 28 de fevereiro.

As vagas são limitadas!  Inscreva-se e garanta a sua participação no primeiro grupo. O lançamento oficial do Meu Ideal ocorreu no dia 24 de janeiro, como parte das ações que a Fenae e Apcefs estão promovendo para homenagear os aposentados do banco público. Para participar do programa é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é, confira como associar-se em www.fenae.org.br/associacao.

“Nossa preocupação é com o bem-estar dos associados das Apcefs. Com o Meu Ideal, os aposentados e pensionistas poderão fazer aulas de Yoga, atividades físicas e receber orientações de como manter uma alimentação saudável. Convido os colegas para participarem dessa iniciativa que visa aprimorar a qualidade de vida”, destaca a diretora de Assuntos para Aposentados e Pensionistas, Vera Leão.

Faça agora mesmo a sua inscrição e tenha acesso a conteúdos diversos, aulas e dicas sobre atividades físicas, nutrição e bem-estar, que vão ajudar você a ficar com a sua saúde física, mental e alimentar em dia.

App Viva Fenae/Apcef

O processo de inscrição é simples. Basta acessar a página do Meu Ideal e preencher dados pessoais. Em seguida, o aposentado vai receber um e-mail de confirmação da inscrição.

As informações gerais sobre o programa já estão disponíveis no App Viva Fenae/Apcef. Se você ainda não baixou o aplicativo, não perca tempo!

O aplicativo está disponível em Apple Store ou Play Stores. Baixe o app e fique por dentro do Meu Ideal!

Compartilhe