08/05/20 10:10

Em tempos de isolamento, participe da Campanha Lute como uma Bancária!

lutecomoumabancaria _3_.jpeg

Fonte: Fenae

Apesar da necessidade de isolamento social, as trabalhadoras da Caixa estão em teletrabalho em esquema de revezamento ou na linha de frente do atendimento a milhares de pessoas neste momento de pandemia. Muitas delas expostas a riscos para atender a todos, ou tendo que equilibrar a dupla jornada de trabalho e a preocupação com seus entes queridos.

A Campanha Lute como uma Bancária foi criada para essas mulheres guerreiras possam mostrar seu dia a dia seja como trabalhadoras na Caixa ou no seu cotidiano pessoal. Criada para homenagear as mulheres no mês de março, a campanha continuará até o dia 31/08 e as primeiras 4 mil empregadas da Caixa, associadas (ativas, aposentadas e pensionistas) a uma das 27 Apcefs que interagirem receberão um brinde exclusivo: uma necessaire modelo carteira com alça.

No final da promoção todas ainda concorrem a um pacote de viagem para Búzios, com direito a acompanhante,  com data em aberto, para que possa ser usufruído após a pandemia do Coronavírus.

Uma das formas de interagir é publicando uma foto com a hastag #ACaixaéTodaSua #Sororidade. Ao participar você garante um e-book alusivo ao Dia Internacional da Mulher, cupons e moedas do Nosso Valor. Então, não perca tempo! O primeiro passo é baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, o que já garante cupons e moedas do Nosso Valor. Depois de logar no app com a senha e login do Mundo Caixa, a participante começa a receber os cupons automaticamente.

Confira o passo a passo de como participar da campanha “Lute como uma bancária”:

1. Baixar e logar no APP VIVA FENAE/APCEF — 10 cupons (caso a empregada Caixa já tenha logado anteriormente, receberá os cupons automaticamente);

2. Preencher “Meu Perfil” com os campos dos dados pessoais (foto, redes sociais, whatsapp, telefone e email e preencher a frase com o tema da campanha “Lute como uma bancária”) — 15 cupons;

3. Acessar a rede social dentro do APP, publicar a #ACaixaéTodaSua #Sororidade e postar foto (a participante ganhará o e-book até o final da campanha de modo automático na sua própria postagem. O e-book contemplará conteúdos com marcos históricos e explicações sobre o dia 8 de março e a trajetória de luta das mulheres). Essa interação será contabilizada apenas uma vez — 10 cupons

4. Mande um “oi” para o whatsapp da Fenae dentro do APP para receber novidades da Fenae - 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão contabilizadas em até 7 dias úteis a partir da interação).

Compartilhe