12/08/2015 14:57

Confira o calendário das seletivas para os Jogos do Nordeste!

undefined

Nos próximos sábados, dias 15 e 22 de agosto, serão realizadas as últimas seletivas para os Jogos Regionais do Nordeste, que acontecerão entre os dias 4 e 7 de setembro em Natal (RN). Escolha a sua modalidade e se inscreva!

As seletivas de tênis de mesa (masculino e feminino), xadrez, sinuca, damas, dominó e canastra acontecerão neste sábado (15), no Clube da Caixa, a partir das 9h. No mesmo local, ocorrerá ainda as seletivas de natação a partir das 8h. Também no dia 15, a partir das 8h, ocorrerá a seletiva do tênis de campo masculino, no Viva Tennis (Av. José Philomeno Gomes, no bairro Parque Manibura, ao lado do Toque de Bola 3).

Já no sábado 22, será realizada a seletiva do atletismo, a partir das 8h, na Faculdade Estácio (unidade Via Corpvs: Rua Eliseu Uchoa Becco, 600 - Água Fria).

Quem tiver interesse em participar das seletivas deve preencher a ficha de inscrição (clique aqui para download), enviar para o e-mail rochael.sousa@hotmail.com e entregar via malote para a Apcef Ceará. A inscrição também poderá ser feita no dia da seletiva. Em caso de qualquer dúvida, ligar para o nosso diretor de esportes Rochael (991752952).

Compartilhe