24/04/2018 09:12

Confira depoimentos dos associados sobre o Inspira Fenae 2018!

undefined

Após dois dias de debates intensos sobre temas como diversidade, educação, criatividade e inovação, o Inspira Fenae 2018 foi encerrado na noite do último sábado (21), no Rio de Janeiro. A Apcef Ceará marcou presença com a participação de 16 associados. No total, o evento reuniu mais 600 empregados da Caixa de todo país, associados às Apcefs.

Escutamos a opinião de alguns associados que estiveram lá e os depoimentos refletem o sucesso dessa edição. Que venha o Inspira Fenae 2019!

InspiraFenae2018-clara marcilia com professor clovis de barros filho.jpegClara Marcilia de Sousa Pinheiro - Gimac/FO

“O Insipra é um evento espetacular! Ir a um evento como esse é receber uma enxurrada de inspiração realmente. Além de todo conhecimento que recebemos, os depoimentos de outros colegas da Caixa e ainda a convivência com pessoas de todo o país fortalecem o vínculo com nosso trabalho e com nossos objetivos profissionais. Quero participar novamente com toda certeza e ainda devo compartilhar com outros colegas o máximo de conhecimento que puder”

Na foto: Clara com um dos palestrantes do evento, professor Clóvis de Barros. 

 

 

InspiraFenae2018-verginia milanese.jpegVerginia Aparecida Milanese - Aposentada

“O evento foi maravilhoso. O Inspira 2017 foi espetacular, achei que seria impossível fazer outro igual ou melhor. Esse de 2018 conseguiu ser diferente e no mesmo nível que o 2017. Tudo muito organizado. Tudo muito arrumado. Tudo o que se necessitava era só pedir e o apoio providenciava. O fato de ser tudo em um mesmo lugar facilitou muito. Palestras formidáveis, sempre no contexto.. Amei. Vou batalhar para estar no próximo. Obrigada a todos por esse evento, os colaboradores de cada estado e os organizadores de Brasília e Rio”

 

InspiraFenae2018-laercio.jpegFrancisco Laercio Carvalho Teles – Agência Caucaia  

“Saí do evento com mais perguntas do que respostas. Não é maravilhoso? O tema Desafios Sociais nos leva a pensar qual a nossa contribuição para a solução de problemas globais e que estão ao nosso lado. Destaco alguns palestrantes pra dar o gostinho do que foi o Inspira: Matheus Cardoso, criador do projeto Moradiga, nos mostra como, literalmente, botar a mão na massa e ser um agente de mudança na vida das pessoas;  Lázaro Ramos e Djamila Ribeiro nos trazem sensações e experiências sobre questões de discriminação e empoderamento daqueles que são afetados por este mal persistente; e, finalmente, Guga Stocco e José Luiz Cordeiro nos mostram que o futuro já passou”

 

InspiraFenae2018-regivaldo.jpgRegivaldo Almeida Nobre – Gitec/FO

“O evento foi show! Muito inspirador e muito organizado. A Fenae com isso valoriza o empregado da Caixa. Adorei”

 

Compartilhe