21/05/2020 12:51

Concurso cultural Talentos Fenae/Apcef entra na reta final do período de inscrição

undefined

30.jpg
Associada Regina Carla, em 2019, durante apresentação na etapa nacional do concurso de música. 

Faça parte do maior evento cultural entre bancários do Brasil! A fase de inscrição para participar do Talentos Fenae/Apcef vai até o dia 31/5. Você pode inscrever até duas obras em cada modalidade e mostrar seu talento nas seguintes categorias: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).   

Podem se inscrever quaisquer empregados Caixa ativos, aposentados ou pensionistas que tenham cadastro atualizado no Mundo Caixa . O concurso cultural é promovido pela Fenae, em parceria com as Apcefs, cujo propósito é descobrir novos talentos no universo dos empregados da Caixa. 

Acesse www.fenae.org.br/talentos para inscrever uma obra. Para isso, o candidato deverá preencher todos os itens obrigatórios do formulário de inscrição on-line; cadastrar o título e a letra da obra; inserir o nome completo e CPF do coparticipante, caso exista coparticipação na obra cadastrada. 

Para participar das fases seguintes do concurso, o empregado Caixa (ativo, aposentado ou pensionista) deverá se associar a uma das 27 Apcefs do país até o dia 15/06/2020. O Talentos Fenae/Apcef é realizado em duas etapas: estadual e nacional. A estadual ocorrerá de 22 de junho a 10 de setembro. 

Calendário da etapa estadual
Inscrições: 13/04 a 31/05
Etapa estadual: 22/06 a 10/09
Votação popular estadual: 22/06 a 24/07.
Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 15/06 a 31/07.
Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08.
Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 13/09.

Promoção 
Disponível no aplicativo Viva Fenae/Apcef (gratuito para baixar em Android e iOS), a promoção “Descubra seu Talento” traz um quiz com 10 perguntas e respostas de múltipla escolha que apontarão a categoria que melhor se relaciona com as habilidades artísticas do empregado Caixa. Os participantes da promoção também poderão cumprir missões no Mundo Caixa para ganhar pontos e acumular cupons para o sorteio que será realizado no dia 02/06.

 

Compartilhe