10/01/2020 18:17

Com 98% dos votos, chapa 1 é eleita para triênio 2020/2022

undefined

eleicao2020.pngA Chapa 1 - APCEF NA LUTA, encabeçada por Rochael Sousa, venceu as eleições 2020 da Apcef Ceará. A única chapa inscrita no pleito recebeu os votos de 98% dos associados e estará à frente da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade pelos próximos três anos (triênio 2020-2022).

A eleição ocorreu nos dias 6, 7 e 8 de janeiro em todo o estado do Ceará, com a participação de associados da ativa e aposentados. A apuração dos votos foi finalizada nesta sexta-feira (10), na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará. Foram contabilizados 595 votos, dos quais 7 em branco e 4 nulos - totalizando 584 votos válidos para a chapa vencedora. 

"A Apcef agradece a participação de todos os associados nesse importante momento democrático para o nosso movimento associativo. A atual gestão recebeu uma votação e um apoio expressivo da categoria para estar à frente de mais um mandato. Reeleitos com muita alegria e responsabilidade, reafirmamos o nosso compromisso na defesa dos empregados da Caixa e na promoção do seu bem-estar e qualidade de vida por meio do esporte, do lazer e da cultura", afirma Rochael Sousa, presidente reeleito. 

Confira abaixo a composição completa da chapa vencedora:

CHAPA UNICA APCEF NA LUTA.png

 

 

 

 

Compartilhe