20/04/2018 08:34

Clube terá programação especial no Dia das Mães

undefined

O Dia das Mães está chegando e, como não poderia faltar, a Apcef Ceará está preparando uma programação especial para homenageá-las. Será no dia 13 de maio, a partir das 8h, no Clube da Caixa. Confira os detalhes e marque na agenda para não perder!

Às 8h será celebrada a tradicional Missa das Mães, seguida de um café da manhã. Ao longo do dia ainda terá: oficina de cultivo de plantas ornamentais, aula de zumba, massoterapia, esmaltação e sessões de maquiagem, cuidados com a pele e spa das mãos. Haverá ainda entrega de brindes, sorteios e uma mini palestra sobre “Envelhecimento com Qualidade de Vida”. Toda a programação será gratuita para mães associadas e dependentes.  

“O Dia das Mães é uma das datas mais emblemáticas do ano e tem um forte valor sentimental para muitos associados. A nossa missa com café da manhã já é tradicional, mas neste ano vamos incrementar e diversificar a programação com muitas novidades, pois queremos que a nossa homenagem contemple o maior número de mães da família Apcef”, afirma o presidente Rochael Sousa.

Programação – a partir das 8h

- Missa das Mães
- Café da Manhã
- Mini Palestra sobre Envelhecimento com Qualidade de Vida, com Metusalém Cardoso
- Oficina de Plantas Ornamentais (suculentas e cactos), ministrada pelo Orquidário da UFC
- Espaço da Beleza: massoterapia, esmaltação, maquiagem, cuidados com a pele e spa das mãos
- Aula de Zumba, com Janderson Alves
- Entrega de brindes e sorteios

 

Compartilhe