27/04/2018 17:21

Apcef comemora 69 anos com muito esporte e sorteio especial

undefined

1.pngNo feriado do dia 1º de maio, próxima terça-feira, o Clube da Caixa vai oferecer uma programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador e ao Aniversário de 69 anos da Apcef Ceará. Todos os associados e familiares estão convidados. Confira a programação!

A partir das 8h, serão realizados mini torneios em diversas modalidades esportivas na quadra, no campo e na areia. As modalidades participantes serão: sinuca, tênis de mesa, futevôlei masculino na areia, futevôlei feminino na quadra, vôlei de quadra feminino, vôlei de areia feminino, futsal feminino, futebol máster e futebol livre masculinos. Confira o cronograma dos jogos logo abaixo. 

As inscrições estão abertas para as modalidades sinuca, tênis de mesa e futevôlei masculino. Para se inscrever, basta entrar em contato com o coordenador de esportes David Lopes pelos telefones (85) 98668.7777 ou 99903.9868, até o dia 29 de abril, domingo, às 12h.

Será sorteado ainda um par de ingressos (arena) para o show O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo). Somente associados titulares que estiverem presentes no Clube poderão participar. O show acontece no dia 5 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

“Nada melhor do que comemorar o aniversário da Apcef e o Dia do Trabalhador com uma manhã de lazer no Clube. Contamos com a presença de todos vocês, associados e familiares”, convida o presidente Rochael Sousa.

Cronograma do Mini Torneio

CAMPO:
- 8h às 10h: Mini torneio de Futebol Master com duas Equipes da Apcef e duas equipes convidadas.
- 10h às 12h: Mini torneio de Futebol Livres com duas equipes da Apcef e duas equipes convidadas.

QUADRA:
- 8h às 10h: Amistoso de Vôlei Feminino contra uma equipe convidada.
- 10h às 11:30h: Mini Torneio de Futsal Feminino com uma equipe da Apcef e duas convidadas.
- 11:30h às 12:30h: Mini Torneio de Futevôlei de Quadra Feminino.

QUADRA DE AREIA:
- 8h às 10h: Mini Torneio de Futevôlei Masculino.
- 10h às 12h: Mini Torneio de Vôlei de Praia Feminino.

SINUCA E TÊNIS DE MESA:
- 8h às 12h: Torneio das duas modalidades de acordo com as inscrições prévias até às 12h de domingo.

Compartilhe