21/09/2018 07:53

Apcef Ceará recruta novas atletas para vôlei de quadra!

undefined

A Apcef Ceará está recrutando novas atletas para o time de vôlei de quadra feminino! Para integrar a equipe, é preciso ser empregada da Caixa Econômica Federal, associada  à entidade e comparecer regularmente aos treinos, sem qualquer custo. As empregadas interessadas que ainda não são associadas à Apcef terão a oportunidade de participar de dois treinos iniciais sem compromisso. 

O time de vôlei de quadra feminino da Apcef Ceará participa de diversas competições esportivas. Em anos alternados, as atletas competem nos Jogos Regionais e nos Jogos Nacionais organizados pela Fenae e pelas Apcefs. Fora do ambiente da Caixa, participam de outras disputas, como atualmente está entre as 18 equipes da Liga Cearense de Vôlei Adulto (LCVA). Sempre se destacando nas atuações, a equipe é, desde 2005, campeã dos Jogos Regionais da Fenae.

"Queremos incentivar a prática esportiva e atrair novas atletas para fortalecer o nosso vôlei feminino. Sabemos que a Caixa abriga muitas esportistas talentosas, então precisamos descobrir e desenvolver esses talentos. Por isso estamos fazendo essa convocação e criando essa oportunidade", convida o professor Cícero Wibston, técnico da equipe. 

Os treinos acontecem às segundas e quartas, às 19h30. Mais informações: (85) 3229.0797 ou 3253.2034 / apcefce@apcefce.com.br

IMG_0499.JPG

 

Compartilhe