28/11/2016 10:33

Talentos Fenae: Ceará está na final do concurso de música!

undefined

O concurso de música do Talentos Fenae chegou à sua última fase. A grande final nacional acontece na próxima sexta-feira (2), em São Paulo, com a votação do júri técnico. Até lá, fica aberta a votação popular pelo site do concurso. O Ceará está representado na categoria composição com a música Lacaniana, de autoria do colega Paulo Araújo.

Para participar da votação popular, basta acessar o site do concurso (CLIQUE AQUI) e votar pelo Facebook e/ou Mundo Caixa. Qualquer pessoa pode votar. 

"Convidamos todos os colegas cearenses para votar na composição que nos representa e apoiar o talento do nosso colega Paulo Araújo. É uma música de grande qualidade técnica e artística, que merece ser reconhecida", convida o presidente da Apcef Ceará, Áureo Júnior. 

Sobre a obra "Lacaniana": um Maracatu com grandes variações melódicas. A letra, que permite interpretações variadas, foi pensada originalmente como um protesto contra a imposição mercadológica de produção e comercialização de músicas descartáveis e sem maiores preocupações estéticas. Voz: Raquel Gomes; Violão Paulo Araujo; Pandeiro: Augusto Cesar. 

Compartilhe