20/08/2018 08:20

Talentos Fenae 2018: conheça os vencedores da etapa estadual!

undefined

IMG_9500.JPG

A Apcef Ceará já escolheu seus dois representantes para a etapa nacional do concurso de música do Talentos Fenae/Apcef 2018: Canção em dor menor, escrita por Paulo Roberto Pereira de Araújo (modalidade composição) e Onde Deus possa me ouvir, interpretada por Raquel Afonso Gomes (modalidade interpretação). As obras foram apresentadas e analisadas pelo júri técnico no último sábado (18/08), durante a seletiva estadual.

Foram apresentadas cinco obras na modalidade Composição e cinco obras na modalidade Interpretação (clique aqui e conheça as obras que estavam na disputa). As notas do júri técnico foram somadas às notas do júri popular (encerrado em 31 de julho), chegando-se à nota final da etapa estadual. Confira como ficou o ranking:

Composição

1º Lugar: Canção em dor menor – Paulo Roberto Pereira de Araújo
2º Lugar: Réquiem para o sertão nordestino – José Orlando Ayres de Queiroz
3º Lugar: Choro – Paulo Roberto Pereira de Araújo

Interpretação

1º Lugar: Onde Deus possa me ouvir (com Bach) – Raquel Afonso Gomes
2º Lugar: Travessia – David Santos Salomão
3º Lugar: Hurt – David Santos Salomão

IMG_9340.JPGO júri técnico foi composto por três grandes nomes da cena musical cearense: o cantor e compositor Rogério Franco, o maestro e musicoterapeuta Rogério Jales e o compositor e professor de música Tarcísio José de Lima. A banda de apoio que se apresentou junto aos concorrentes foi comandada pelo maestro Luciano Franco. Estiveram presentes no evento representantes das entidades Acea, Agecef e Sindicato dos Bancários do Ceará.

 

Os trabalhos das demais categorias (Imagem, Artes Visuais e Literatura) estão sendo analisados pelo júri técnico específico, contratado diretamente pela Fenae, até o dia 30 de setembro. O resultado final da etapa estadual será divulgado no dia 10 de outubro e etapa nacional será realizada entre 4 e 8 de dezembro na cidade de Natal (RN).

Homenagem aos atletas 

IMG_9455.JPGDurante o evento, a Apcef Ceará ainda prestou homenagem aos atletas da Delegação do Ceará que participaram dos Jogos da Fenae 2018, realizados em São Paulo. Foram entregues certificados aos atletas medalhistas e à comissão técnica. 

Conheça as equipes medalhistas: goo.gl/C2b4qH

 

 


A Apcef Ceará agradece, mais uma vez, a presença e participação de todos na seletiva estadual do Talentos Fenae 2018. O objetivo do evento é valorizar talentos e incentivar a produção de arte e cultura entre os empregados da Caixa. Parabéns a todos os concorrentes, em especial, aos grandes vencedores!

Confira aqui mais fotos da seletiva. 

IMG_9502.JPG
Da esquerda para direita: Rogério Franco, Rogério Jales, Raquel Gomes, Regina Campos, Rochael Sousa, Tarcísio José de Lima, Orlando Queiroz, Paulo Araújo e David Salomão. 

Compartilhe