06/10/2016 09:30

Sábado (8) tem etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef

undefined

Neste sábado (8), às 11h, o Clube da Caixa recebe a etapa estadual do concurso de música do 1º Talentos Fenae/Apcef. Os colegas Robson Barros, Newton Miranda, David Salomão, Paulo Araújo e Raquel Afonso irão concorrer nas categorias composição e interpretação. Após as apresentações, será servida uma feijoada, ao som do Quarteto Coisa Fina.

O primeiro colocado estadual, em cada categoria, seguirá para a fase regional, que será realizada em Salvador (BA), no dia 5 de novembro. A fase nacional será concluída em São Paulo, no dia 2 de dezembro. O júri técnico da etapa estadual será composto por Nelson Augusto, José Moita e Rogério Jales, que atribuirão notas de 1 a 10 às obra.

“O objetivo do Talentos Fenae/Apcef, que, além de Música (composição e interpretação), engloba os pilares Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho adulto e infantil e pintura) e Literário (contos/crônicas e poesia), é promover a produção cultural do pessoal da Caixa através do incentivo à exposição dos seus talentos”, afirma o diretor Sancho Filho.

Para mais informações sobre o Talentos Fenae/Apcef, acesse talentos.fenae.org.br

Serviço
Seletiva Estadual do 1º Talentos Fenae/Apcef – Música
Clube da Caixa
Sábado, dia 8 de outubro
A partir das 11h
Seguida de feijoada e apresentação do Quarteto Coisa Fina

Compartilhe