31/07/2019 13:11

#prontofalei: associados da Apcef CE participam de encontro com juventude da Caixa

undefined

prontofalei _1_.jpegNo dia 20 de julho, a Fenae e as Apcefs de todo o país reuniram em Brasília jovens empregados da Caixa com até 35 anos para participar do evento #prontofalei e trocar experiências sobre o mundo do trabalho, experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação. A proposta do encontro, além de capacitar esse público, foi de ouvir e conhecer melhor o jovem que faz o banco 100% público acontecer.

Em um ambiente descontraído e interativo, o #prontofalei foi comandado pelo apresentador de televisão e jornalista Serginho Groisman. O evento contou com um formato semelhante ao programa “Altas Horas”, dividindo-se em quatro blocos e com a presença de três entrevistados em cada um.

Participaram da programação: Daniela Klaiman, futurista formada em tecnologia e empreendedorismo; Sérgio Amadeu, sociólogo; Fernanda Oliveira, secretaria da Contraf-CUT; Carla de Bona, mestre em comunicação e semiótica; Flavia Gamonoar, instrutora oficial do LinkedIn Leaening e Top Voice; Sérgio Tamemoto, vice presidente da Fenae; Bruna Bafa, diretora de Operações da Box1824 New York; Victor Pagani, do DIEESE; Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae; Julia Carvalho, fundadora-presidente do Fast Food da Política, Julia Carvalho; Gabriel Simeone, do Movimento das Moradias; e Rachel Weber, diretora da Juventude da Fenae.

Confira mais detalhes sobre os debates aqui.

prontofalei _2_.jpg

Representando a Apcef Ceará, participaram os associados Beatriz Borges, Marcelo Borges e Fernando Gutemberg. "As palestras e as experiências compartilhadas entre a juventude da Caixa foram essenciais para discutirmos as inevitáveis mudanças que estão em andamento dentro da nossa empresa. É muito bom saber que tem pessoas que pensam como a gente e que juntos podemos lutar por uma instituição financeira forte, pública e de qualidade", comenta Beatriz. 

O presidente da Apcef Ceará, Rochael Sousa, destaca que “a experiência foi pensada para escutar os jovens empregados da Caixa e deixá-los cada vez mais conectados com os temas sobre o mundo contemporâneo”.

Veja aqui as fotos do evento.

prontofalei _1_.jpg

Compartilhe