15/03/2018 11:36

Parceria com Supergeeks oferece descontos e oficinas gratuitas

undefined

Conforme os anos passam e a tecnologia avança, a Ciência da Computação ganha cada vez mais relevância na sociedade. Tudo indica que, em um futuro bem próximo, saber programar será um pré-requisito tão importante quanto falar inglês, por exemplo. Por isso, pensando na qualificação e no futuro profissional das próximas gerações, a Apcef Ceará fechou parceria com a SuperGeeks, a primeira escola de programação e robótica para crianças e adolescentes do Brasil. O convênio oferece descontos especiais e oficinas gratuitas para associados e funcionários da Apcef Ceará.

A escola SuperGeeks, que possui mais de 50 filiais pelo País, se propõe a ensinar Ciência da Computação de uma forma lúdica e divertida, fazendo com que os alunos desenvolvam ainda outras habilidades, como: raciocínio lógico; criatividade; resolução de problemas; pensamento crítico; foco e concentração; Inglês; pensamento sistêmico e computacional; cooperação e trabalho em equipe; Física e Matemática. Atualmente, as filiais de Fortaleza oferecem nove cursos diferentes que contemplam a faixa etária de 5 a 17 anos. 

Descontos para associados*
- À vista 25% de desconto ou
- Boleto 20% (pago em 5 parcelas) ou
- Cartão 15% (pago em 5 parcelas). 

*Para ter acesso ao desconto, o associado precisa se identificar com a carteirinha de sócio da Apcef Ceará no ato da matrícula. 

Oficinas gratuitas para associados
Além dos descontos, a parceria com a Apcef Ceará oferece ainda oficinas gratuitas, que consistem em conceitos, abordagens e práticas que vão desde Lógica de Programação, Tecnologia Desplugada, Games 2D e Robótica. Para se inscrever, basta clicar aqui. No campo "Comentários", digite: ASSOCIADO APCEF. 

Unidades em Fortaleza
- SuperGeeks Fortaleza SUL
Rua Republica da Armênia, 870 - Parque Manibura
Telefone: (85) 2180-9015
WhatsApp : 98585.3186

- SuperGeeks Fortaleza ALDEOTA
Rua Maria Tomásia, 1371 - Aldeota
Telefone: (85) 4062-7007 
WhatsApp: 99997.5797

convenio.png

Compartilhe