04/02/2017 11:11

Nova diretoria da Apcef CE toma posse para próximo triênio

undefined

A nova dietoria da Apcef Ceará tomou posse na última sexta-feira (3) em cerimônia realizada no Clube da Caixa. Com a presença de associados e demais convidados, o evento contou ainda com representantes da Fenae, Acea, Sindicato dos Bancários do Ceará, BNB Clube, além do Superintendente da Caixa em Fortaleza, Paulo Leonel. 

Áureo Júnior, presidente que encerrou o seu segundo mandato consecutivo, destacou em seu discurso o papel da entidade na defesa dos interesses sociais e políticos dos empregados da Caixa: "cuidar da Caixa e de seus empregados sempre foi um dos nossos maiores desafios. Nesses dois últimos mandatos, tivemos a oportunidade de fortalecer os nossos laços com trabalhadores dos mais diversos ramos, aprofundar ainda mais nossa relação com a categoria bancária e amadurecer muito mais a relação com a Caixa. Isso tudo é uma grande escola, onde todo dia é um aprendizado. Foi um privilégio e uma honra muito grandes estar à frente de tudo, por isso agradeço a todos por terem me dado essa oportunidade".

Presidente empossado, Rochael Sousa, destacou os desafios que a entidade deve enfrentar nos próximos anos, principalmente na luta política contra a onda de retrocessos sociais e trabalhistas encampada pelo Governo Temer. "Também estamos aqui para fazer esse enfrentamento político e defender os direitos dos trabalhadores", afirmou.

"Nós estamos entrando nessa gestão com o propósito de representar os associados de uma forma justa e digna. Para isso, contamos com o apoio, sugestões e exigências de cada um de vocês. Nosso objetivo é fazer o melhor e estamos preparados. Eu, juntamente com toda a diretoria, com determinação, garra e coração, prometemos transformar essa associação", completou Rochael.  

Compartilhe