05/03/2018 11:49

Geração Saúde participa do Circuito Night Run dia 10

undefined

Depois do recesso de fim de ano, o grupo Geração Saúde vai retomar as atividades e participar da sua primeira corrida de 2018: Circuito Night Run, no próximo sábado, dia 10 de março. O grupo marcará presença com 70 atletas inscritos.

“Será nossa primeira atividade do ano e estaremos em peso nessa. Ainda teremos mãos nove atividades ao longo de 2018, sempre uma por mês”, afirma o coordenador de Esportes da Apcef Ceará, David Lopes.

O Circuito Night Run será no próximo sábado, dia 10 de março, às 19h, com largada no Aterro da Praia de Iracema e percurso pela Beira Mar. Os kits dos atletas inscritos pelo grupo Geração Saúde estarão disponíveis para retirada na recepção do Clube da Caixa, a partir das 20h da quinta-feira (8) até sábado (10).

Sobre o Geração Saúde

Idealizado pelo coordenador de esportes da Apcef Ceará, David Lopes, o grupo foi criado com o objetivo de reunir sócios e familiares para promover o esporte e o estilo de vida saudável, estimulando a participação em eventos e atividades esportivas.

Para participar do Geração Saúde, basta entrar em contato com o professor David pelo telefone (85) 98668.7777. As pessoas interessadas serão incluídas no grupo de WhatsApp para acompanhar a programação. O grupo é aberto para sócios da Apcef Ceará e seus familiares.  

 

Compartilhe