19/06/2017 11:23

Futsal dos Bancários: Apcef é campeã master e livre!

undefined

No último sábado, 17 de junho, foram realizadas as premiações do Campeonato de Futsal dos Bancários, promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará. As equipes da Apcef Ceará foram campeãs invictas nas duas categorias, livre e master, e ainda levaram outros prêmios de destaque da disputa.

As premiações aconteceram logo após a final da categoria livre, quando a Apcef venceu o Bradesco por 5 x 0, no BNB Clube, finalizando o campeonato sem empatar uma única partida e com os prêmios de Melhor Goleiro (Felipe Portela), Atletas Destaque (Marcelo Borges e Adriano Gadelha) e Vice-Artilheiro (Marcelo Borges, com 28 gols e apenas um gol atrás do artilheiro).

A equipe master também foi campeã arrastão e conquistou todas as premiações individuais: Melhor Goleiro (André Ângelo), Melhor Treinador (David Lopes), Artilheiro (Jander) e Atleta Destaque (Adriano Gadelha).

“Não podemos deixar de destacar dois atletas que conquistaram o título em dose dupla: Adriano Gadelha e Jander, que foram os únicos a conquistaram o título de campeão nas duas categorias, livre e master”, ressalta o treinador David Lopes.

A Apcef Ceará parabeniza todos os atletas pelos títulos!

Compartilhe