27/03/2017 19:46

Força do Interior vence Campeonato Interno!

undefined

No último domingo (26), a equipe Força do Interior venceu por 3 x 2 a Messejanabela e tornou-se a grande campeã do Campeonato Interno de Futebol Society. A final aconteceu no Clube da Caixa e reuniu diversos associados para uma manhã de muito futebol. 

Após a partida, houve a entrega de medalhas e troféus para os atletas, além de uma roda de samba para confraternizar. O título de Melhor Goleiro ficou com Filipe, da Força do Interior, que tomou apenas cinco gols durante o campeonato. Já a artilharia ficou com João Victor, da Messejanabela, com seis gols marcados. 

"Foi um campeonato de alto nível, com equipes disciplinadas e engajadas no esporte, reforçando mais uma vez que a Caixa está cheio de atletas talentosos. Ficamos muito felizes em finalizar mais uma competição onde prevaleceu o espírito competitivo saudável e a congregação dos associados", comemora o presidente Rochael Sousa. 

O coordenador da competição, David Lopes, também destaca o empenho dos atletas e já anuncia a próxima disputa. "Os próximos jogos internos serão realizados no início de setembro, após os Jogos Regionais da Fenae, em Aracaju", sinaliza. 

Confira aqui o álbum de fotos da grande final. 

 

Compartilhe