21/08/2015 14:43

Etapa estadual do Música Fenae será dia 18 de setembro

undefined

No próximo dia 18 de setembro, a Apcef Ceará vai promover a etapa estadual do Música Fenae 2015, no Clube da Caixa, a partir das 20h. O festival, que chegou a sua 12ª edição, acontecerá entre os dias 2 e 4 de dezembro em Recife (PE), reunindo compositores e intérpretes de todo o país. As inscrições para a etapa estadual começam dia 24 de agosto e vão até dia 4 de setembro.

Todas as 27 Apcefs estão realizando seletivas estaduais para definirem os participantes do evento nacional. Podem inscrever-se os empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) que sejam associados à Apcef. As músicas inscritas devem obedecer a alguns requisitos, como serem inéditas, originais e estarem escritas em português.

O júri técnico, que será formado por profissionais da área e indicados pela Comissão do evento, irá avaliar música, letra, inovação e criatividade do tema e interpretação. Todas as normas do evento estão detalhadas no regulamento, que pode ser acessado aqui.

“O regulamento foi discutido e aprovado pelo CDN da Fenae, que reúne todos os presidentes de Apcefs. A nossa expectativa é movimentar os artistas da Caixa. Sabemos que existem muitos talentos entre nossos colegas e queremos incentivá-los”, afirma o presidente da Apcef Ceará, Áureo Júnior.

Inscrições

Para se inscrever na seletiva estadual, o empregado deve enviar e-mail, até o dia 4 de setembro, para apcefce@apcefce.com.br (com cópia para antonio.s.filho@caixa.gov.br), informando nome, matrícula, unidade de lotação, CPF, identidade, endereço, telefones, e-mail, além de um resumo da atividade artística e laboral do interessado. Após a confirmação da inscrição, a coordenação do evento entrará em contato com o empregado para informar sobre os detalhes do ensaio para a seletiva.

Realizada a seletiva e escolhido o representante cearense, o prazo de inscrição na etapa nacional será de 21 a 25 de setembro. O sorteio e a divulgação da ordem de apresentação vão ocorrer no dia 6 de outubro. Nos dias 2 e 3 de dezembro, será realizada a fase eliminatória. Doze músicas se classificarão para a grande final, que vai ocorrer no dia 4 de dezembro.

Compartilhe