19/07/2021 13:06

Eleições Funcef: Apcef CE apoia Chapa 1 para Conselhos Deliberativo e Fiscal

undefined

logo_chapa1.pngNos próximos dias 22, 23 e 24 de julho, acontecerão as eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal para a Funcef. O pleito será de forma virtual e estão aptos a votar participantes ativos, maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2020 em planos de benefícios administrados pela fundação – caso exista mais de um assistido, será considerado o beneficiário mais idoso.

A Apcef Ceará apoia a Chapa 1 - A Funcef é dos participantes, que também recebe o apoio de outras Apcefs, da Fenae, da Fenag e da Contraf-CUT. As propostas defendidas pela chapa representam o fortalecimento da fundação, da luta coletiva dos empregados da Caixa, do banco 100% público e dos direitos dos participantes e assistidos.

Em live de apresentação das propostas e candidatos, realizada no último dia 15 de julho, a Chapa 1 destacou a importância de uma gestão com mais transparência e governança, que represente a voz dos participantes. Os candidatos apresentaram propostas como o fim do equacionamento, quebra da paridade, contencioso, entre outras demandas. Saiba mais sobre a live aqui

Clique aqui para conhecer mais sobre a Chapa 1 a Funcef é dos Participantes e a biografia dos candidatos. 

Compartilhe