13/01/2017 17:22

Diretoria da Apcef CE se despede com festa dia 27 de janeiro

undefined

No próximo dia 27 de janeiro, sexta-feira, será realizada uma festa de encerramento da atual gestão da Apcef Ceará. Todos os associados estão convidados para prestigiar o momento, que será festejado em clima de Carnaval. Será no Clube da Caixa a partir das 21 horas.

A festa contará com a bateria do bloco dos bancários “De Magote Não Tem Quem Derrote” e com a banda Brasa Seis, famosa por suas marchinhas. “Vamos nos despedir da atual gestão e dar as boas vindas aos novos colegas dirigentes eleitos. Contamos com a presença de todos. Será um momento especial para saudações e ainda para dar o nosso primeiro grito de Carnaval”, convida o presidente Áureo Júnior.

Presidente eleito, Rochael Sousa destaca o êxito da gestão que se despede: “Com o colega Áureo Júnior à frente, a nossa associação se fortaleceu muito nos últimos anos e se consolidou como entidade de luta, resistência e defesa dos empregados da Caixa, além de exercer um papel fundamental na promoção da saúde, cultura, esporte e lazer dos associados. Nosso compromisso é dar continuidade e aprimorar esse trabalho”.

Além das atrações musicais, todos os convidados terão direito a bebidas (cerveja, água e refrigerante) e buffet de frios. Cada associado tem direito a um acompanhante e convidados extras pagam R$ 30. 

Festa de Encerramento de Gestão

Dia 27 de janeiro (sexta-feira)
A partir das 21h
Clube da Caixa
Associado deve se identificar na entrada

Compartilhe