13/09/2015 17:24

Confira o balanço dos Jogos Regionais do Nordeste!

undefined

A 9ª edição dos Jogos Regionais do Nordeste aconteceu entre os dias 4 e 7 de setembro em Natal (RN). Participaram mais de mil pessoas, entre atletas e membros das comissões técnicas, de nove estados nordestinos. O Ceará levou 98 atletas para a competição e trouxe de volta para casa 18 medalhas. O título de campeã geral ficou com a Apcef Bahia. Confira o quadro de medalhas da delegação cearense:

Ouro
Atletismo 5km – Djalma
Atletismo 10km – Daniel
Atletismo 10km – Max
Futsal Masculino
Futsal Feminino
Vôlei Feminino
Vôlei de Praia Feminino
Sinuca

Prata
Atletismo 5km – Tetê
Vôlei de Praia Masculino
Tênis de Mesa Feminino
Natação Costas Masculino

Bronze
Atletismo 1500m - Daniel
Atletismo 10km – Claudinha
Futebol Society Master
Canastra
Xadrez

“Esses eventos promovidos pela Fenae em parceria com as Apcefs têm o objetivo de congregar os empregados da Caixa através do esporte. Nós ficamos bastante felizes com o desempenho dos atletas cearenses, que mostraram talento, técnica e disciplina desde os treinos preparatórios para a competição. Parabenizamos especialmente os atletas medalhistas. Seguiremos incentivando o esporte entre os associados”, afirma o diretor Rochael Sousa.

Os Jogos Regionais acontecem a cada dois anos, em todas as regiões do Brasil e sempre intercalados com os Jogos da Fenae – maior evento esportivo entre bancários do país. A próxima edição do evento nacional será em 2016.

 

Compartilhe