15/02/2022 10:13

Confira as vantagens de ser nosso associado!

undefined

DSC_6189.JPG

A Apcef/CE toma para si a missão de lutar por todos os empregados da Caixa em todo o estado do Ceará. Nossas ações vão da busca por melhores condições e defesa dos direitos dos trabalhadores, até o bem-estar e qualidade de vida de seus associados, mesmo não estando no ambiente de trabalho.

A Apcef conta com uma extensa atuação com benefícios para seus associados e suas famílias, como eventos para datas comemorativas, projetos de educação, convênios, jogos de integração, solidariedade, cultura e lazer. Além disso, nossos associados têm acesso à hospedagem e lazer nas demais Apcefs do país.

Nossa sede social disponibiliza uma infraestrutura completa de lazer para associados e dependentes. O clube conta com piscinas (infantil e semiolímpica), parque aquático, parque seco, ginásio poliesportivo, campos de futebol, salão de jogos, arena de vôlei, sauna, pesque-pague, restaurante/bar, espaços para eventos (salão principal, salão climatizado e área para churrasco), pousada e estacionamento privativo. Oferece também aulas de futsal, natação e hidroginástica (abertas ao público) - além de treinos gratuitos para as equipes esportivas formadas por associados.

Quer ser nosso associado? Clique aqui https://apcefce.org.br/portal/apcef-ce-portal/associe-se/

Como associado, você pode participar de diversos eventos, projetos e ações promovidos pela Fenae e pela Apcef. Conheça mais:

Jogos da Fenae
Temos orgulho em dizer que este é o maior evento esportivo entre bancários e um dos maiores do Brasil. São 27 delegações estaduais formadas por atletas das Apcefs de todo o país, que competem em 25 modalidades. Realizado a cada dois anos, os Jogos promovem o bem-estar e qualidade de vida ao pessoal da Caixa.

Talentos
Se você escreve, fotografa, filma, desenha, toca ou canta, aqui é seu lugar. O concurso acontece com etapas estaduais e se encerra com uma grande final, com direito a exposição das obras, apresentações e um mega show. O Talentos Fenae/Apcef tornou-se o maior concurso cultural corporativo do país. Venha mostrar seu talento ao mundo! www.fenae.org.br/talentos

Rede do Conhecimento
Educação e desenvolvimento são prioridades e, por isso, criamos a Rede do Conhecimento. A plataforma de aprendizagem tem cursos gratuitos on-line para associados. São mais de 100 cursos: certificações bancárias (CPA-10 e CPA-20), gastronomia, inglês, finanças pessoais, design, fotografia, música, marketing... Tem um curso para cada estilo de empregado da Caixa. Quem usa a plataforma concorre à participação do Inspira Fenae.
www.fenae.org.br/rededoconhecimento

Convênios
Buscamos os melhores convênios com empresas parceiras para oferecer ofertas exclusivas aos associados. São descontos incríveis em vestuário, educação, lazer, alimentação e eletrônicos.
www.fenae.org.br/convenios

Inspira
O Inspira Fenae é o maior evento de troca de experiências profissionais e pessoais dos empregados da Caixa. O Inspira já está em sua 4ª edição. 

#ProntoFalei
O evento é um espaço para trazer a tona o que há de mais atual no mundo do trabalho, da experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação para pos jovens empregados da Caixa. 

Bolão
Se você gosta de esportes, o Bolão é para você! Mais modalidades, mais prêmios e muito mais diversão para os associados Apcef e seus dependentes palpitarem de montão!

Arena 
A Arena é composta por 3 modalidades, muita diversão, confraternização e prêmios incríveis para os empregados Caixa associados e dependentes.

Meu Ideal
Programa da Fenae e das Apcefs exclusivo para aposentados e pensionistas da Caixa com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental.
www.fenae.org.br/meuideal

Mundo Caixa
Nossa plataforma de relacionamento e incentivo tem foco exclusivo nos empregados do banco – ativos e aposentados. Pelo site ou app, você recebe informações sobre as novidades dos parceiros, participa de campanhas e ainda tem benefícios e muito conteúdo.
www.mundocaixa.com.br

Movimento Solidário
Este é um programa de responsabilidade social que promove, há mais de 10 anos, o desenvolvimento sustentável das comunidades em condições socioeconômicas precárias. Trabalhamos para erradicar a pobreza extrema e elevar os níveis de ensino e saúde em locais onde atuamos, como as comunidades em Belágua, no Maranhão. Conheça e ajude a transformar o mundo.
www.fenae.org.br/movimentosolidario

Eu Faço Cultura
Vamos falar de democratização da cultura e economia criativa? A Fenae e as Apcefs apostam nisso e criaram o maior programa de captação de doações de pessoa física. Juntos, apoiamos produtores culturais e distribuímos ingressos a estudantes, população de baixa renda e portadores de necessidades especiais.
www.eufacocultura.com.br

Nosso Valor
O Nosso Valor é um programa de relacionamento que abriga todos os produtos da Fenae e das Apcefs. Ao interagir com as plataformas, os participantes ganham moedas que podem ser utilizadas para garantir descontos de até 70% nas safras de produtos e viagens do Nosso Valor.
www.fenae.org.br/nossovalor

 

Compartilhe