24/10/2017 12:53

Concurso Folclorinho segue com inscrições abertas até 19/11

undefined

Restam poucas semanas para o encerramento do período de inscrição para participar do concurso cultural “Folclorinho, uma história divertida”, promovido pela Fenae e Apcefs. A pergunta para a criançada soltar a imaginação é a seguinte: “O que você faria se pudesse passar um dia com o Saci e seus amigos? ”. Depois, é seguir por um caminho cheio de diversão, onde o Saci-pererê acabará aparecendo entre os personagens.

Estão convidados para participar dessa brincadeira divertida os filhos, netos e dependentes legais de empregados da Caixa Econômica Federal associados efetivos às 27 Apcefs, nascidos a partir de 1º de janeiro de 2005. Um dos objetivos do concurso é valorizar o folclore e a cultura brasileiros, fazendo um contraponto ao Dia das Bruxas ou Halloween.

Os participantes poderão inscrever, até 19 de novembro, histórias nos formatos desenho ou desenho mais texto. Os arquivos digitalizados, juntamente com os dados do associado, devem ser enviados para o e-mail folclorinho@fenae.org.br, de acordo com o regulamento. A comissão julgadora, escolhida pela Diretoria da Fenae, vai avaliar os trabalhos. E o melhor de cada Apcef será divulgado em uma publicação que será produzida pela Federação.

Confira o regulamento do concurso Folclorinho.

CartazFINAL.jpg

Compartilhe