18/06/2018 08:50

Campeonato Apcef de Futebol e Futsal chega às semifinais!

undefined

IMG_3227.JPG

Nesta semana, começam as semifinais do Campeonato Apcef de Futebol e Futsal! No último sábado (16), aconteceram as últimas partidas da 1ª fase (fase de grupos). Das nove equipes da Apcef inscritas na competição, sete estão classificadas para as semifinais: Apcef Master Campo, Apcef Guerreiros Master, Apcef Filhos Campo Livres, Apcef Filhos Futsal Masculino, Apcef MFC Futsal Feminino, Resenha do MFC Futsal Feminino e MFC Foot Beer Futsal Feminino.

"Além dos treinos, organizamos essa competição para intensificar a preparação dos nossos atletas para os Jogos da Fenae 2018, que acontecem no próximo mês em São Paulo. Estamos bastante confiantes com o nível das equipes", afirma Rochael Sousa, presidente da Apcef Ceará.

 

Confira os dias e horários das semifinais:

Quinta-feira (21/06)

20h – Campo Master
Apcef Master x Polícia Federal

21h10 – Campo Livres
Apcef Filhos x Serpro

Sábado (23/06)

8h – Campo Master
Apcef Guerreiros x Morada Nova

9h10 – Campo Livres
Correios x Juventus

10h – Futsal Feminino
Apcef MFC x MFC Foot Beer

11h – Futsal Feminino
Resenha do MFC x UFC

12h – Futsal Masculino
Apcef Filhos x Bengalas

13h – Futsal Masculino
Famed x TRT

Campeonato Apcef de Futebol e Futsal

O evento, criado para servir de preparatório para os Jogos da Fenae 2018, teve 24 equipes inscritas em quatro modalidades: Futebol Master, Futebol Livres, Futsal Livres e Futsal Feminino. Participam equipes convidadas de várias entidades do Ceará, como Polícia Federal, TRT, UFC, Correios, Guarda Municipal e Serpro.

IMG_8121.JPG

 

Compartilhe