24/05/2017 08:59

Apcef CE comemora 68 anos com festa nesta sexta-feira (26)

undefined

No último dia 1º de maio, a Apcef Ceará completou 68 anos de história, marcados por muitas lutas e conquistas ao longo de toda sua trajetória no movimento associativo. A entidade é, ao mesmo tempo, formada pelos empregados da Caixa e para eles. Por isso esta data só pode ser comemorada com a presença dos associados e familiares, que são a base e a razão de sua existência. Para marcar o aniversário, no próximo dia 26 de maio será realizada uma festa no Clube da Caixa, com muita música, apresentações artísticas, homenagens e show da banda Renegados. Todos os associados estão convidados. 

A festa contará com uma homenagem aos nossos artistas associados Paulo Araújo, Raquel Gomes e Augusto César. Os três empregados da Caixa representaram o Ceará na final do Talentos Fenae 2016, conquistando o segundo lugar nacional na categoria composição do concurso de música. A música Lacaniana foi composta por Paulo e apresentada pelo trio, com Raquel na voz, Paulo no violão e Augusto no pandeiro. Eles subirão ao palco novamente no dia 26 de maio para uma apresentação especial, com a participação de outros artistas da Caixa, como Cassiano Mello, Pachelly Jamacaru, Jorge Inácio e Robson Barros. 

Também será realizada uma homenagem aos colegas que estão se despedindo por meio do PDVE - Plano de Demissão Voluntária Extraordinário e será lançado o projeto Som da Caixa, que pretende movimentar a programação musical do Clube da Caixa durante todo o ano, abrindo espaços para os artistas da Caixa. Haverá ainda apresentação do grupo de dança Arte Popular, parceiro da ONG Moradia e Cidadania. O encerramento da festa ficará com a banda de rock Renegados Além dos Rótulos.

Sorteio - Canoa Quebrada
Será realizado o sorteio de quatro diárias para hospedagem na Pousada Apcef Canoa. Cada sorteado ganhá uma diária para casal, com café da manhã, para ser utilizada até o final de julho. Somente associados presentes na festa poderão participar. 

Doação
Na entrada da festa, serão arrecadados alimentos não perecíveis para ser doados à ONG Moradia e Cidadania. Faça a sua doação com 1 kg de alimento!

68 anos da Apcef Ceará
26 de maio de 2017 (sexta-feira) 
Clube da Caixa 
A partir das 20 horas 
Entrada gratuita e restrita para associados e convidados, mediante identificação. Será permitido um convidado por associado
Comidas e bebidas serão vendidas a preço de custo.
Mais informações: (85) 3253.2034

Compartilhe